Visita de Estudo dos Alunos de EMRC do 7º Ano, ao Porto

No passado dia 31 de maio, os alunos inscritos na disciplina de EMRC do 7º Ano, do nosso Agrupamento de Esmoriz-Ovar Norte, acompanhados pelas professoras, Augusta Santos, Joaquina Moreira e Susana Pardinhas, fizeram uma Visita de Estudo na Cidade Invicta, onde puderam articular saberes adquiridos nas aulas. Da parte da manhã visitamos o Planetário do Porto, que nos proporcionou aprendizagens e experiencias fascinantes sobre a vida e uma viagem incrível pelo universo. Depois do Almoço e do saboroso convívio, partimos para outra viagem, desta vez ao passado: Às viagens dos nossos descobridores, que rasgando os mares, descobriram novos mundos e alargaram os nossos horizontes! Foi a visita ao “World of Discovery”. Foi um dia em cheio, que certamente ficará na memória de alunos e professoras.