ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS 2022 - PROPOSTAS

A fase de submissão e análise de propostas ao Orçamento Participativo das Escolas 2022 terminou e conta com cinco propostas, uma da Escola Secundária de Esmoriz, duas da EB 2,3 Florbela Espanca e duas da EB2,3 de Maceda.

Escola Secundária de Esmoriz

·         Proposta 1 – Juntos por uma Escola Inclusive (Aquisição de material didático para o Centro de Apoio à Aprendizagem)

EB 2,3 Florbela Espanca

·         Proposta 1 – Matemática a Brincar… (Aquisição de material didático para praticar a Matemática de forma “divertida”)

·         Proposta 2 – Jogos Tradicionais (Aquisição de material para dinamizar jornadas de Jogos tradicionais)

EB 2,3 de Maceda

·         Proposta 1 – Espaço convívio no polivalente Maceda (Aquisição de bancos, uma coluna de som, um tapete ou relva artificial e alguns jogos);

Proposta 2 – Melhoria da esplanada (Aquisição de guarda-sóis, cadeiras e jogos de tabuleiro).

VER DOCUMENTO

A votação para eleger a melhor proposta da tua escola será no dia 23 de março (das 9:00 às 12:30).

Ainda antes, decorrerão diversas iniciativas para a divulgação das propostas apresentadas. Fica atento!

A Coordenadora de Projetos: Manuela Rodrigues