Assembleias Participativas Jovens da C.M. de Ovar 2019

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Ovar dá oportunidade aos jovens estudantes (do 1º ciclo ao secundário) de identificarem, debaterem e escolherem os melhores projetos para implementarem no seu Agrupamento. A C.M. disponibiliza, para este efeito, uma verba de 2000€, por Agrupamento. Para participarem nesta iniciativa, os alunos deverão preencher um pequeno formulário (disponível na reprografia de cada escola) com uma descrição sumária da sua proposta. Os alunos da EB de Maceda e da EB Florbela Espanca deverão entregar a sua proposta ao respetivo Coordenador de Estabelecimento (professor Elísio Almeida e professora Maria Amaral) e os do 1º ciclo e da Secundária deverão fazê-lo nos Serviços Administrativos. As propostas devem ser entregues até ao dia 17 de maio.Até 10 de junho, os projetos considerados elegíveis serão objeto de votação, numa data a definir, pela Diretora do Agrupamento. Para mais informações podem consultar o prospeto.

VER PROSPETO