Viseu 18 a 20 de maio 2018, 3 dias de jogos, dedicação e emoção…

O Desporto Escolar é muito mais que competição. Proporciona a todos os participantes uma convivência saudável e espírito de grupo. Tem como missão a promoção de valores e princípios associados a uma cidadania ativa. A atitude, a postura competitiva e a participação nestes Campeonatos Nacionais Escolares, deverão pautar-se por uma responsabilidade e um contributo para a promoção de valores do Desporto Escolar: Responsabilidade; Espírito de equipa; Disciplina; Tolerância e Respeito. As modalidades, as competições, mas também os atletas de relevo no panorama desportivo e que começaram as suas carreiras no Desporto Escolar e muitas curiosidades sobre o Desporto Escolar são os temas desta nova série onde serão, ainda, abordadas as regras de várias modalidades. A nova série do Magazine do Desporto Escolar começou a ser emitida no domingo, dia 2 de dezembro, pelas 15h na RTP 2. A transmissão será feita quinzenalmente e terá repetições na RTP3, na RTP online e no Canal Educar da RTP. A não perder!!!

VISUALIZAR VÍDEO NO YOUTUBE