Ação de Formação de Juízes de Desportos Gímnicos

No dia 19 de janeiro, realizou-se pelo segundo ano consecutivo, uma ação de formação de juízes de Desportos Gímnicos, neste caso especificamente de Ginástica de Grupo e de Ginástica Artística, promovida pelo Centro Local de Desporto Escolar de Aveiro (CLDE).A formadora foi a professora Albertina Cabral.
Na ação participaram alunos e professores de diversas escolas, nomeadamente Escola Secundária de Esmoriz, Escola Básica Florbela Espanca, Escola Básica Monsenhor Miguel de Oliveira, Escola Secundária Júlio Dinis, Escola Básica José Ferreira Pinto Basto, Escola Secundária Dr. João Carlos C. Gomes e
Escola Secundária de Vagos, num total de 60 participantes, entre os quais turmas de cursos profissionais de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva - Escola Secundária de Esmoriz e de Desporto da Escola Secundária Dr. João Carlos C. Gomes
Ao longo do dia os alunos analisaram os regulamentos e fizeram provas de ajuízamento. A ação foi muito importante para que professores e alunos pudessem esclarecer as suas dúvidas e adotem uma postura mais correta e justa nas avaliações das provas.