Feira das Rochas e Minerais

Nos dias 29 e 30 de abril realizou-se nas Escolas EB23 Florbela Espanca, EB23 de Maceda, e na Escola Sede do Agrupamento, a atividade “Feira das Rochas e Minerais”. Tal como em anos anteriores, a atividade desenvolveu-se despertando bastante entusiasmo, quer nos alunos, quer na restante comunidade educativa, verificando-se grande curiosidade e interesse pelas peças expostas dada sua beleza natural e o seu colorido.

Constatou-se a boa adesão e participação de toda a comunidade educativa tendo havido, por parte dos visitantes, uma aquisição considerável das rochas e minerais expostos para venda. O departamento regista, assim, o sucesso desta atividade a vários níveis. A quantia monetária resultante desta feira reverterá a favor da aquisição de material de laboratório.

O Grupo de Ciências Naturais/Biologia