Comunicado da Associação de Pais da E. B 2/3 Florbela Espanca

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação EB23 Florbela Espanca. Publicado em Associação de Pais EB23 Florbela Espanca

A Associação de Pais da E.B 2/3 Florbela Espanca vem dar conhecimento, que o sorteio referente à venda das rifas, levada a cabo por esta, se realizará no próximo dia 12/5 (2ª-feira) pelas 13h00, nas instalações desta escola e que contará com a presença de elementos representantes desta associação.

Cabe-nos a nós agradecer o empenho dos alunos, pais e demais familiares assim como ao corpo docente e auxiliar, envolvidos nesta ação de angariação de fundos que será usado oportunamente em prol dos nossos alunos como é e sempre será apanágio desta AP.

Mais se informa que a comemoração do Dia Radical foi adiado, devido ao mau tempo que se verificou na altura, e que será comemorado no dia 6/Junho/2014. Os alunos da E.B 2/3 Florbela Espanca participarão nesta comemoração e contarão com o apoio desta AP.

“Juntos pelos nossos alunos/educandos conseguiremos mais e melhores condições e mais e melhor educação.”

A Associação de Pais da E. B 2/3 Florbela Espanca