Bem Vindos!

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação EB1JI Cortegaça. Publicado em Associação de Pais EB1JI Cortegaça

Bem Vindos à Página da Associação de Pais dos Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo de Cortegaça!

Esta página tem como seu principal objectivo a aspiração de tornar-se um suporte de acesso à informação para todos aqueles que, mais directa ou indirectamente, estejam ligados a estas instituições.

Colocamos aqui todo o nosso empenho, tal como em tudo o que fazemos, para que possa dispôr de uma ferramenta de grande utilidade no âmbito comunicativo.

Estamos abertos às vossas sugestões e sempre disponíveis para intervir, servindo de elo de ligação entre os alunos, pais e professores e direcção do agrupamento.

Contacte-nos!
Sede da Associação: