Desfile de Carnaval na Escola EB1/JI da Torre

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Torre

Decorreu no passado dia 13 de fevereiro o desfile de Carnaval da Escola da Torre. Os professores e alunos, devidamente mascarados, percorreram um circuito pelas ruas da cidade, tendo passado junto à Escola EB23 Florbela Espanca e Escola Secundária de Esmoriz. Foi um momento diferente, vivdo com muita alegria por todos os participantes.

A reportagem fotográfica e vídeo foi realizada pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia.

Escola EB1/Ji da Torre - 2ª Festa Regional das Colheitas

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Torre

Tal como dita a tradição popular: “Se o inverno não erra caminho, temo-lo pelo S. Martinho”, o inverno chegou, mas não foi impedimento para a realização da 2ª Festa Regional das Colheitas e “S. Martinho”, na E. B. 1/J.I. da Torre, no passado dia 15 de Novembro. Mais uma vez, o nosso “Mercadinho da Torre” fez bons negócios com os produtos colhidos nas nossas hortas. E como em qualquer festa de S. Martinho não faltou pão, castanhas e vinho. O ponto alto dos festejos deu-se com a fantástica atuação do Rancho Folclórico Recreativo e Cultural “As Florinhas De Rio Meão”, que muito animaram os presentes e conseguiram que, tanto miúdos como graúdos dessem o seu pezinho de dança. Este foi um dia bem passado e valeu a pena ver a alegria das nossas crianças e das suas famílias. Para o ano há mais!