DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Carnaval 2018 na Escola da Relva

No dia 9 de fevereiro, a Escola da Relva brilhou com as fantasias e guarda-chuvas decorados com muita imaginação. A alegria espalhou-se pelo recreio da escola, que apesar do tempo chuvoso, as crianças desfilaram com os seus coloridos guarda-chuvas. Elas estiveram deslumbrantes e com muito entusiasmo, desfilaram, rodopiaram, cantaram, dançaram e encarnaram as personagens que tanto admiram. O desafio lançado aos Encarregados de Educação na elaboração de guarda-chuvas com materiais reciclados superou todas as expetativas. O resultado foi muito positivo! Parabéns a toda a comunidade educativa pelo seu empenho nesta atividade!